Willian Shakespeare

"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser."

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Santa Lolla

Oi Bloguetees..
Hoje, vim dar uma super dicaa...eu viii e fiquei babandoooooo, mega apaixonada!!!!
A Santa Lolla ta com uma coleção tão lindaaa...que é I-M-P-O-S-S-I-V-E-L gostar de uma só!!!
Sem contar que estão bem Christian Louboutin Inspired!! Pensa que beleza..poder ter uma inspired louboutin em ksa e pelo preço bem mais em conta!!! Minha Nossa Senhora do Consumismo..Me Seguraaa né?! Ainda bem q gostar não paga né...e o melhor é q como estamos no final de ano, época natalina, de solidariedade e sentimentos bons, pq não pedir de presente pro papai noel né??? hahahaha Quem foi boazinha o ano inteiro, vale ganhar até umas duas heim....
Só lembrando q no site tem fotos das cores e tb o valor.... Apesar q coloquei as bolinhas com as opçoes de cores e o preço tb!! ;)
Então vamos conferir:


Ameei esse marrom!! E achei super confortável.. ;)
Tb é beeeem Louboutin...
Lindaa essa sandália!! s2

E ai?? Assim como eu, vcs tb ficaram enlouquecidas?? hahaha
Desculpem, mais nao teve como fazer um post menor q isso!!
Como o natal ta chegando aceito presentes heeim leitoras??

Bjoos,
Llyme

2 comentários:

  1. Só sandálias maravilhosas... Adoro os sapatos da Santa lolla.. super tendência sempre...

    bjos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com

    ResponderExcluir
  2. Estou de olho nessa coleção mas ainda nao chegou aqui...
    Amei o blog
    Bjux, seguindo o blog!

    www.goyanafashion.com

    ResponderExcluir