Willian Shakespeare

"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser."

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Look Reveillon

Oi Bloguetes,
Hj fui me dar contaa q nao postei meu look do reveillon...e percebi como estou atrasada e em dividas com vcs.. Vou fazer uma baguncinha aqui, e no meio dos post da praia vai o look de reveillon mesmo, antes q esqueça denovoo né?!?!rs
Como passei na cidade da minha vó...foi uma coisa mais simples e entre amigos mesmo...na verdade de ultima hora mudamos de ideia e resolvemos ir a festa e tb de ultima hora comprei meu vestido..rs mas como manda a tradição passei de branco para q o ano seja de muitaaa paz....Mesmo de ultima hr consegui algo bacana e apaixoneeei no meu vestido...Cai super bem no corpo, sem contar no mega decote nas costas q achei q ficou super sensual!!! Recebi vários elogios, vamos ver se vcs irão gostar tb..rs 



Aprovado Bloguetes??

O vestido é  Maria Gueixa,
e sandália é Via Uno.

Bjos,
Llyme

3 comentários:

  1. Branco sempre ne?!
    Tah lindaaa!
    Essa sandália é um arrasooo =)
    BJins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Llyme ficou linda!!!
    Adorei o blog de vcs!! Muito fofo!! Vou seguir para etar sempre por aqui!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Meninaaas...
    Seja Bem Vindo Clau..Volte Sempre Mesmooo!!!
    Vamos Aguardar Anciosamente Seus Comentarios!!
    Bjooos

    ResponderExcluir