Willian Shakespeare

"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser."

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Tendencia do Cap Toe

Hello Peopleees,
Tudo bem com vocês?
Espero q sim... Hoje vim mostrar pra vcs uma tendencia q chegou pra fica e já ficando!! rs Se é q vcs me entendem?!

Se trata do Cap Toe, inventado nada mais, nada menos que por Coco Chanel na década de 50. É caracterizado por ter a ponta de outra cor e/ou material diferente do resto do calçado. Explicando o já chegou pra ficar, é que o sucesso é tão grande que andam afirmando por ai que ele ira colocar o fim da moda do Peep Toe..Ahhh "/ rs Acho ele tão belo quanto o Peep Toe e até mais um pouquinho, por ser mais clássico e elegante né!? Vejam algumas celebridades e seu Cap Toe..


Pra quem assim como eu não é celebridade e recorrem aos nacionais mesmo, selecionei alguns modelos que encontramos mais fáceis e acessíveis...





E ai? Gostaraaam??
Quais gostaram mais?? Qual marca teve a melhor escolhaa??

Bjooos
Llyme

2 comentários:

  1. Não tenho nenhum, mas acho lindo demaissssss!!!
    BJins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo!

    Blog The Sisters Style
    www.thesistersstyle.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir