Willian Shakespeare

"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser."

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Enfim..blog criado.

Olá Meninas.....
Hj,Depois De Tanta Enrrolação, Nasce Mais Um Blog..\o/
E Nada Melhor Para o Primeiro Post Do Que Contar Pra Vcs a Origem Do Blog.....
Depois de Visitarmos Vários Blogs, Por Sermos Fãs Da Moda, Tomei Gosto Por Diversos Blogs Que a Fe e a Cella Me Mandavam, E Assim Iamos se Descontraindo com As Tendencias! 
Depois De Um Almoço De Família Resolvemos Criar o Nosso Tiny Beauty, O Blog que Vem Triplicadooo, Afinal Somos 3 Cabeças Com Ideias Diferentes Pra Vcs!!!
Estamos Super, Hiper, Mega Feliiiz De Poder Estar Compartilhando Com Vcs Simplismente TUDO!!! 
Tudo De Moda, Tendencias, Gostos, Dicas, Novidades, Cultura..Enfim Diversas Coisas!!!!
Apesar Da Nossa Amizade..Temos Preferências e pensamentos  Diferentes, e Justamente Por isso o Blog Vai Ter Muita Diversificação, Pq Juntando os Nossos Gostos Iremos Deixar o Tiny Beauty Mais Completo Possível!
Contamos Muito com A Participação de Vcs Leitoras...
Bjoos
Aillyme, Fernanda e Marcella.

4 comentários:

  1. Peixinhooo, cella e nanda!!! vii no feed de noticias a historia do blog, e como boooa investigadora curiosa q sou aki estou!!! confesso q todo dia entro em uns 100 blogs, adoooro saber das novidades de beaute, tendencinhas, looks do dia, tutoriais, enfim de tudo! fico muuuito feliz de agora ter amigas blogueiras!!!! muito sucesso pra vcs, e agora vou visitar seeempre tb viu?!? beijooos... Poliana Gondim

    ResponderExcluir
  2. Pxinhooo..Obrigada pelo apoio, seja super bem vinda ao nosso blog, e contamos muito com vc e suas visitinhas, volte sempre..sds, Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!
    Depois vistem meu blog, sobre Nutrição:
    www.thetinybeauty.blogspot.com
    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas, diariamente visito mtos blog e por coincidência achei o blog de vcs esta super legal espero que vcs tenham muito sucesso!! bjs!

    ResponderExcluir