Willian Shakespeare

"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser."

sexta-feira, 29 de julho de 2011

"Wish Itens"

Genteeee..Naão To Que Me Aguento de Tanta Ansiedade...
Alguma mulher já conseguiu se segurar quando lança uma nova coleção e não para de babar nas milhares de coisas maravilhosas q vemos???? Creio que 90% das mulheres não consegue, acho q esta no sangue da mulheradaa...

A coleção verão ja vem com tudo em todos os lugares, as vitrines estão recheadas de coisas perfeitas e claro que a tendencia desse verão vem super coloridas, e eu como uma boa consumista já estou fazendo minha listinha "básica" de todos meus desejos, logikoo q estou sendo bem humilde, apesar de que as vezes não é possível ter tudo que queremos e temos q peneirar(que dó!!) mais ainda nossa lista !! Mesmoo que não seja possível ter tudo , sonhar não paga nada, então nada nos impede de babarmos e namorarmos aquela peça tão sonhada!!!

Na minha formatura, conheci uma marca de sapatos que vem chegando devagar, não sei se todo mundo conhece a "My Shoes", aki em Goiânia o único lugar q sei que tem é o Goiânia Shopping.. e ameei a sandália, super confortável, as atendentes também são super fofas... fui ver a nova coleção e me apaixonei logo de cara, isso q eles liberam as coleções por etapas e essa é só a primeiraa(Oh My Gooood)...resolvi então compartilhar meus desejinhos com vocês!!

Amorees Babeem a Vontadeee!!

E ai Bloguetes,q q vcs acharam?? Eu Ameeeeeei Em Especial a laranja com rosa..
E ja Vou Correndo atras da minha!
Não Esqueçam De Deixar Seus Comentarios Sobre o Que Acharam!!!
Bjokaas Da Llyme

3 comentários: