Willian Shakespeare

"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser."

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dicas Beauty

Ola Bloguetes!!!!
Hoje vim da uma super dica beauty pra vcs, são hidratantes lenços de limpezas q comprei e axei perfeitoooo! E tudo que é bom claro q tenho q vim compartilhar com vcs né.. ;)
Os lencinho é da Nivea -Visage... na farmacia nao tinha outros então comprei o de pele seca mesmo para experimentar... ele vem com um cheirinho dos cremes da nivea e o meu é óleo de amêndoas e extrato natural de calêndula, mais nada daqueles lenços melequentos, é bem suave mesmo. São 3 em 1, Limpa,Revitaliza,e Hidrata..Vem em um pacotinho de tamanho médio, da pra leva-los dentro da bolsa, em viagens e passeios...ele realmente é tudo de booom!!!!


Como nada é perfeito, eu achei um lado negativo nele..(eu e minhas ideias perfeccionistas) rs
Achei ele muitoo grande, ele vem 19x17cm ..... poderia ser a metade do tamanho q daria de sobraaa!!
Mais tudo bem né..vamos combinar q não é uma coisa tão negativa assim! rs

Bjoos,
Llyme  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário