Willian Shakespeare

"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser."

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A Vida da Gente -Looks da Festa

Oi Bloguetes...
Como prometido estou aqui hoje para mostrar os looks da festa, que ocorreu ontem, da novela A Vida Da Gente... teve muitos looks lindissimoos, porem uns dois ou três cafonas até demais!!! Hoje não vou ficar alfinetando ninguém, rs.. Então pra ficar mais fácilde vcs entenderem vou colocar por ordem, os que eu mais gostei vem primeiro, e os cafonas vão ficar por ultimo..Oks?

Fernanda Vasconcellos
Julia Almeida
Roberta Almeida
Sthefany Brito
Regiane Alves
Tânia Mara
Marjorie Estiano
Malu Valle
Maria Eduarda
Daniela Escobar
Malu Galli
Leona Cavalli

E ai concordaram com a sequencia???? Somente a Malu Galli e Leona Cavalli que acho que deveriam ter pensado melhor no look...achei beeeem cafona!!!
Agora tem mais duas fotos que acho q mereciam um credito também....Gostei das produções delas também!! Então vou portar aqui..estão lindaaaaas também!
Renata Gomes e Marcello Airoldi
Marilene Saad e Stenio Garcia



Olhem que charme essa clutch da Marilene, se não estou enganada é de boca da Butler & Wilson..lindaaa né??
E ai bloguetes o que acharam dos figurinos?? Ameeei variooos...
Espero que tenham gostado!!

Bjooos
Llyme














Nenhum comentário:

Postar um comentário