Willian Shakespeare

"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser."

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliiiz Ano Novooo!

Bloguetes...
Mais um ano se foi e com ele varias conquistas e aprendizado!!! Quero agradecer a todos pelo carinho, atenção, cuidado, pelos inúmeros comentários, por todos aqueles que acompanharam o blog e deu apoio para que nossos sonhos pudesse se tornar realidade!!!! Na verdade os sonhos são as melhores partes da realidade...então devemos acreditar neles!!! Nesse novo ano podem surgir novos desafios, novos negocios, novas oportunidade, novos desejos e novas realizações..Então acreditem em vcs e saibam q são capazes de td, basta merecer!!!!

Deixem as portas e as janelas abertas para os novos fluidos...Não deixem que as barreiras do limite obstrua o seu modo de pensar...Acredite nas capacidades infinitas para que possa evoluir sempre...Cultive a perseverança, a compreensão dos fatos na direção de seus interesses!!!
E não se esqueçam que solucionamos nossos problemas quando não fugimos dele e os resultados aparecem quando vc acredita que vc é quem faz a possibilidade acontecer..Então sejam felizes, busque frases sorridentes e amigos para as situações inevitáveis, procurando sempre celebrar as pequenas vitorias que conquistaremos ao longo deste ano!!!
Que 2012 seja um ano de boas vibrações, felicidades e saúde...
São os desejos de todos nos do Tiny Beauty!!
Feliiiz 2012!!

Bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário