Willian Shakespeare

"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser."

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Inspirações Natalinas

Ebaaaaaaa....O Natal já ta ai...
Eu acho uma das melhores épocas do ano, pois é a quando ocorre reuniões familiares, comidinhas super gostosas e especiais, encontro com os amigos, festas (\o/\o/ Uhuu!), presentes, sentimentalismo, perdão, amor ao próximo e também época de pensarmos em todo o ano que passou já q esta bem próximo de iniciar um novo ano...Ou seja tudo de bom reunido em uma data super especial né???
La em ksa é tradição apesar de eu não estar la ainda....To contando os dias pra ir logo ;)
Então como não tenho minha arvore aqui pra tira fotos...procurei algumas inspirações, inclusive umas bem facinhas q da pra fazer em ksa mesmo, basta apenas ter criatividade...Olhem só:

Olhem que mesa lindaaa!
E essa tb ficou lindíssima...E reparem q a arvore esta bem simples!
Fazendo jus q menos e mais. ;)
Ah essa de ratinhos é um luxooo, apaixonei!
Essa é super fácil né??
Olhem essas velas q charme!
Tb ameeei a guirlanda...super Baphoooo!
As velas de meinha..que gracinhaa!
Pequeno detalhe para a cadeira dos convidados!
Lindo também... Os pequenos detalhes fazem a diferença!
E por fim as meias pra ganhar presente do papai noel né?

E ai bloguetes gostaram das dicas de inspirações??? Eu amei varias!!!
Nao sei se da tempo de fazer pra esse ano ainda...
Mais vou tentar tirar fotos dos detalhes de natal quando chegar em ksa pra vcs!

Bjooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário