Willian Shakespeare

"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser."

domingo, 2 de outubro de 2011

Looks Rock In Rio

Oi Blogueeetes,
Como tive um fds bem tranquilo, tive tempo de pesquisar bastante coisa e tenho altas dicas pra vcs... Hoje vamos dar um olhadinha nos looks dos artistas do Rock in Rio!!!
Separei por produções heeim..

Calça jeans...
Calça metalizada prata...
Calça colorida...
Legging...
Calça de couro..
Short jeans...
Saias e shorts de couro

E ai gostaram dos looks???  Tiveram bastante criatividade néh?!  ;)

Bjooos,
Llyme  ;*

5 comentários:

  1. muito bom gostei das de calças jeans, das de calças metalizada prata, calça colorida, legging, calça de couro, short jeans, short de couro, e das de Saias e shorts de couro o resto eu não gostei muito não grande bjus meninas e um taleeee

    ResponderExcluir
  2. Amoreee..Só dessas ai q vc gostooou????
    Então Ta Booom!
    As Outras Ta Tudo Feia Né!!!
    kkkkkkkk

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Olá queridas!

    Parabéns pelo blog, curti!! Amei o background de caveirinhas!

    Se possível, curta e seja uma seguidora do meu blog tb! Moro nos Estados Unidos e dou dicas bacanas de produtos que encontro por aqui e também os vendo através do Meu Bazar Fashion.

    Se puder, visite! :)

    Bejinhos,
    Thaís

    http://meubazarfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai Rock in RIo, minhas pernas ainda doem!!!
    Em breve botarei o look que fui!!!

    bjooo
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Imagino Priscilla...deve ser mt cansativo mesmo!!!
    Posta o look pra podermos ver, ja q nao fomos!! rs

    Bjoos,
    Llyme

    ResponderExcluir