Willian Shakespeare

"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser."

sábado, 29 de outubro de 2011

Verão com Havaianas

Oi Bloguetes,
Hj aqui em Goiânia fez um calor insuuuuupoooortaaaaveeeel..... Meu Deus!!!! Achei q ia derreter ou desidratar.... Então vim dar uma dica pra vcs, que eu acho q tem super cara do verão e do calorzão daqui de Goiás!!!!
Acho q todo mundo gosta de uma havaiana né??? Hoje em dia esta bem comum ver diversas pessoas desfilando a suas queridinhas por ai na rua.... Ainda mais as de hoje quem vem todas lindas, modernizadas,  e decoradas pra todos os gostos!!!! Separei inúmeras lindaaas..pq eu pra variar não consigo gostar só de umas duas né.. hehe


Coloquei algumas da FARM ai tb..Que achei lindaaas.....
A Havaianas agora tem a coleção especial collection que tem umas lindas de morrer...bem estilizadas, porem o preço é mais salgadinho um pouco...  "/

E vcs?? Preferiram quaaal???? 
Eu queria todaaaas!!!

Bjo Pra Minha Cunhada Que Deu a Sugestão Do Post!!! ;)


Bjooos,
Llyme



12 comentários:

  1. O que é o modelitho com o mIckey, vc viu???Tô apaixonada viu??? Beijos..Pri.

    www.blogprivee.com.br

    ResponderExcluir
  2. Viiii..Tambem Achei Lindissimaaa!!!!!
    Mais Elas Sao Numerações Infantis né??
    Nunca que me serve...rs

    Beijos Pri...
    Obrigada Pelo Seu Comentario! ;)

    ResponderExcluir
  3. Adooro havaianas! Tenho umca coleção delas..e sempre que sai alguma nova eu já quero comprar!! bjus

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog e já estou te seguindo... vou adorar se vc me fizer uma visitinha e tb me seguir!!! Passa la no blog!!!

    bjks

    http://mustto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super usooo Havaianas...
    E agora com o verão ne?! =)
    BJins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aillyme, chegaram os lenços de caveira branco com preto. Esta daqui ó: http://twitpic.com/79frax

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Quanta estampa fofa, uma mais linda q a outra, beijos
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  8. Daniela..tb amoooo, perco a cabeça com todas... quando lança uma tb enlouqueço!! rs
    sao todaas lindas!!!

    Bjos,
    Llyme

    ResponderExcluir
  9. Kell..realmente verão ja é lei com havaianas né!!
    tudo haver ;)

    Bjoos,
    Llyme

    ResponderExcluir
  10. Jaque e Gra...fica ate dificil escolher né??? rs

    Bjos,
    Llyme

    ResponderExcluir
  11. Agora vo o modelitho ma minie ...mais lindo ainda!!!!!! Beijoooooo!!

    www.blogprivee.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meninas,
    o coment anterior foi?
    O.o

    estava convidando vcs para conhecerem o meu bazar virtual!
    Tem roupas lindas por lá!
    E nesta semana, mta Farm!
    O vestido branco longo de renda do BT está por lá tb!

    Façam uma visitinha!

    bjks

    dai

    ah, e vc tb podem fazer seus desapegos, vendendo ou trocando!
    www.roupapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir