Willian Shakespeare

"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser."

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Novas aquisições!!

Oi Bloguetes.. nossa como eu estava com saudades.. depois da minha viagem eu não apareci aqui!! Estava na correria com a faculdade, repondo aulas, trabalhos e provas... mas aqui  estou eu!! Com algumas novidades.. umas adquiridas na viagem e outras aqui mesmo em Goiânia!! =) Na viagem comprei alguns produtos da (nossa querida) MAC e da MAYBELLINE... e chegando fui no shopping e comprei um rímel liindo da Contém 1g!! Nessa semana uma amiga minha levou uns produtos da NYX na faculdade e eu comprei dois pigmentos.. não conheço a marca, mas ja ouvi falar muito bem! Vou testar e depois conto se aprovo! E ontem e comprei o meu tão desejado Ruby Woo da MAC, que incrivelmente não tinha em 6 free shops que eu passei, isso mesmo nenhum tinha!! então vamos para as fotinhas!!! =)





















E ai, oque acharam?? Depois vou fazer um make com eles e posto pra vocês!! Bjo Bjo da Cella

3 comentários:

  1. O rimel eh incrivel!!! Tks pelo seu comment! Bjs querida

    ResponderExcluir
  2. Amei este blog de caveirinhas ,,, Fofo!!!
    Tenho adorado os produtos da nyx ,,, Muito bons mesmo!

    Beijos!

    www.blogprivee.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola , adorei seu blog!!!
    Adoraria que voce também conhecesse o meu!!
    Aproveite e vire membro!!
    bjosss

    http://mustto.blogspot.com

    ResponderExcluir