Willian Shakespeare

"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser."

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dica do Dia

Oi Meninaaas,
Acho q todo mundo ja ouviu falar sobre os famosos adesivos para unhas... O Minx Nails usado pelas famosas como Beyoncé, Katy Perry, Lady Gaga e Também a estilista Adriana Barra do Picnicdric!
Quem nunca passou sufoco em uma situação de emergência, com o corre corre de hoje em dia e com pouco tempo pra da um UP e mudar o visual das nossas belíssimas unhaas.. Pois bem, chegou a solução desse problema.... Só de saber que não é necessário ser profissional para poder arrasar com a nova tendencia que chegou para revolucionar as unhas das mulheres modernas... a Famosa Tenshi que vende aqui no Brasil e não é dificil de encontrar,é a solução para decorar suas unhas de forma prática e rápida,basta ir a alguma farmácia ou loja de cosméticos q geralmente tem.
Possui vários temas onde vc pode escolher de acordo com a ocasião... No Passo a Passo podemos ver q é bem pratico e não é difícil.
Podemos ver algumas das opções q existem da marca Tenishi:



Acho q Tem Opção Pra Todos os Gostos!! =D
Eu mesma ameei varioos modelos, assim q usa-los posto pra vcs!! \o/\o/

Agora podemos ver as famosas usando, o minx nails:

É isso espero q tenham gostado e se inspirem nessa moda q ja ta pegando..rs
Bjoos e Boa Semana a Todas!
Aillyme Delamare 




Um comentário:

  1. Ah não eu quero um Minx Nails pra mim!!!! rs
    bjo bjo da Cella

    ResponderExcluir