Willian Shakespeare

"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser."

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

kit de primeiros socorros

Oi meninas! Dei  uma sumidinha do blog, pois estou numa correria, quarta-feira estou indo pra Buenos Aires e depois para Santiago! =)  Arrumando minhas malas, minha mãe me trouxe  umas coisinhas incríveis, que vão me ajudar muito nessa viagem! São lencinhos removedores de esmalte e de maquiagem e uma mini-lixa lindinha! Já fiz o teste com o removedor de esmalte (é incrível), ele não resseca e nem deixa a unha esbranquiçada, pois não tem acetona, ele parece hidratar a unha e a cutícula pois parece ter um óleo. Tem pra vender com vários aromas e sem cheiro(que é o meu). O removedor de maquiagem eu não usei, mas fiz uma pesquisa e só li coisas boas! E a lixa vai ser uma salvação, fala sério imagina minha unha quebrar por la e eu não ter uma lixa pra me socorrer! Super indico pra vocês!







Bjo Bjo da Cella!

Nenhum comentário:

Postar um comentário