Willian Shakespeare

"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser."

domingo, 7 de agosto de 2011

Jantar na Cantina São Marco

OI meninas!
Então,ontem  a noite eu fui jantar com meu namorado na cantina São marco..e recomendo viu!
Comi rigatoni à cubbana,uma delícia!!e o petit gateau no final nem se fala!
Mas vamos ao look:





Look: Sandália- schutz
Short de alfaiataria- Maria Filó
Cinto- 1,99 do centro
Bolsa- Arezzo
Colar- presente do meu boy
Blusa- Get Girls

Um beijo, Fernanda Reis

Um comentário:

  1. Olá menina , vi o blog de vocês num posto do A MODA É PARA TODOS e vi que o blog é bem novo, mas esta muito legal , tanto o design quantos os posts . Também tenho um blog bem novinho junto com uma amiga minha , vou deixar o link pra vocÊs conhecerem e se gostarem sigam o blog :D !
    Mais umas vez parabéns !
    http://www.botoesdeelevador.blogspot.com/

    ResponderExcluir