Willian Shakespeare

"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser."

sábado, 13 de agosto de 2011

Happy Birthday

Oieeeeeeee..
Hj vim aqui pra mostrar pra vcs o meu filhotinho lindooo, Que acaba de completar 1 aninho de vida, agora virou o rapazinho da casa!! \o/\o/
O Teddy é a alegria da casa, sapeca, brincalhão, custoso e super atencioso...
Essa coisa linda é paixão a primeira vista.... lembro como se fosse hj o dia em que compramos ele, chegou parecendo uma bolinha de pelo, tão pequenininho q fazia dó..rs  Não deu muito tempo e já garantiu o seu espaço, e alegria para todos daqui também!
Eu tenho só a agradecer pela felicidade q ele traz aqui pra casa, pela companhia q me faz,
e por sempre estar ao meu lado.. é impossível não apaixonar!!!



 Passeandoo!

 Quem Resiste a Este Olhar????

Amores..Espero q tenham gostado do Teddy..
Dps Vamos Postar Mais Sobre os Pets Do Blog ;)
Bjoos e Bom Fds a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário